sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cores de cabelo para pele morena

Postado por Unknown às 15:09



Olá meninas, como estão vocês? O assunto de hoje é sobre o que algumas pessoas tem duvidas, qual cor de cabelo combina com o meu tom de pele? Sou morena e será que essa cor combina comigo?
Já vou adiantando que qualquer cor combina com qualquer tom de pele, na verdade isso muda muito com a maquiagem e roupa, as vezes você é morena e tem um cabelo loiro lindo, só que a roupa que você está usando ou a maquiagem faz ficar apagado, faz com que pareça que o cabelo não combina com você, mas irei dar umas dicas, pelo menos na minha opinião esses são os tons de cabelos que eu acho lindo em pele morena, mas como eu disse TODOS ficam lindos, basta saber pinta-los e hidrata-los corretamente para que seus cabelos ficam cheios de vida.


Vermelho Borgonha.

Vermelho Cereja.

O famoso e velho preto
(Não aconselho pintarem de preto se um dia quiserem mudar de cor).

Loiro.


Entre outros tons, que vou colocar somente fotos aqui embaixo e aí vocês tomem suas próprias decisões, claro que não dá pra colocar todos, mas isso ajuda um pouco.







 Espero que tenham gostado meninas, beijos ♥



Me encontrem aqui:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos