quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DekapColor

Postado por Unknown às 17:00
Dicas sobre DekapColor


Olá meninas, sei que todas vocês gostaria de tirar aquela tintura escura do cabelo sem precisar danificar muito, certo?Então, o famoso DekapColor é um produto muito eficiente, custando apenas R$ 24,00 (na perfumaria onde comprei estava esse preço) com 200g e uns R$ 42,00 com 400g, sigam essas regrinhas aí embaixo e divirtam-se com sua cor nova




Modo de uso:


Ao comprar o DekapColor você recebe uma caixinha com 2 tubos e um medidor. O tubo 1 tem conteúdo com textura de shampoo, o tubo 2 com textura de creme. O procedimento é bem simples, basta misturar os dois conteúdos em proporções iguais até a mistura ficar homogênea, usando apenas o suficiente para a primeira aplicação.

1 - Aplicar o DekapColor nos cabelos secos. Pode espalhar com o pente, mas por favor gente, passem sempre mais nas pontas, porque nas pontas é onde sempre grudam mais a tintura por causa da falta de calor, a raiz sai mais rápido, por causa do calor do nosso couro cabeludo, 
2 - Esperar o tempo de pausa que se pede na bula do produto (30 minutos) e lavar com água morna (mais para quente) e lavar com shampoo anti resíduos. O shampoo anti resíduos vai ajudar a eliminar pigmentos e o óleo do DekapColor, sem contar com o odor também (que fede muito gente, acreditem). Lave quantas vezes vocês acharem necessário e depois finalizem com um condicionador ou passem uma mascara capilar, deixem agir por 30 minutos e ai passem o condicionador.


3 - Seque os cabelos e repita o mesmo procedimento mais 2 vezes, nunca mais que 3 vezes em um dia só.

4 - Espere 7 dias, faça uma boa hidratação, cuide bem do seu cabelo e repita o procedimento, sempre aplicando  nos cabelos 100% secos. Quando terminar as aplicações de DekapColor e estiver com a cor desejada ou você acabar percebendo que não está mais tirando cor, é só esperar um tempo e pintar os cabelos, eu pintei os meus cabelos no mesmo dia e não houve problema algum, mas se você sentir que seu cabelo está danificado, por favor, não os pinte! Espere pelo menos 3 dias, hidrate bem os fios e não use muita chapinha durante esse período.




Me encontrem aqui:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos