sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ficando ruiva com Intensificador amend 0.6

Postado por Unknown às 16:53




Olá meninas, não sei se algumas de vocês conhecem o Intensificador de vermelho amend 0.6, é essa belezura aqui:

O intensificador pode ser usado separadamente ou junto com alguma outra tintura, para assim  intensificar mais a cor e dar mais duração, na minha opinião usar o intensificador sozinho desbota muito, muito mesmo, sem contar que usar camiseta branca com o cabelo molhado não rola, não sei se isso aconteceu só com o meu cabelo, mas se quiserem testar, eu neste momento estou usando o intensificador com Garnier Nutrisse 5546 pimenta cereja.

Venho tentando ser ruiva há algum tempo, então descolori as pontas, não deu muito certo, pintei meu cabelo com anilina rosa, ficou meio estranho, depois comecei a pintar só com o intensificador e ox de 40, mas desbotava muito, então fiz essa misturinha, metade do intensificador + metade da tinta e uma ox de 40, eu acho que coloquei demais e ele fica mais escuro, só que quando você lava ele acaba desbotando pra um tom melhor, eu pelo menos gostei, ele ficou mais claro e cuidado pra não colocar demais, porque vai ficar com um cheiro muito forte da tinta, por causa da ox de 40, eu usei também a ox da amend, muito boa essa ox, não tenho o que reclamar, achei que ia ressecar meu cabelo porque era 40, mas muito pelo o contrário, meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso e muito sedoso, ele está assim atualmente:

No sol.

Não tenho uma foto dele aqui no momento quando não esta batendo nenhuma luz, mas ele fica um vinho bem escuro.
Bom meninas, essa é a minha saga ruiva que ainda não terminou. KKKKKKKKK
quem quer começar, está ai a dica, espero que tenham gostado, um beijo. 


Me encontrem aqui:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos