quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Óleo de amêndoas

Postado por Unknown às 10:53



Olá pessoal, como a maioria aqui sabe estou começando o blog hoje, então espero que gostem das postagens.


Hoje eu estou aqui para falar sobre o famoso Óleo de amêndoas, que além de fazer um ótimo trabalho com a pele também faz um ótimo trabalho com os cabelos, principalmente em cabelos secos e porosos, pra quem não sabe cabelo poroso é aquele cabelo palha, que fica principalmente quando você descolore demais e cuida bem pouco antes ou depois da descoloração.
Há um tempo eu tenho pintado meu cabelo de vermelho, então fiquei com as pontas porosas, porque acreditem, na minha opinião o vermelho danifica bem mais o cabelo do que os loiros, porque você tem que ficar retocando sempre e como eu sou uma pessoa que não tem muita paciência em pintar cabelo sempre com a mesma tinta, decidia trocar, o cabelo acabava escurecendo o tom e então eu ia lá e fazia uma descoloração leve, passava dias e eu enrolava para hidratar os cabelos, o que acabou danificando muito, principalmente por causa da chapinha, agora chega de enrolação, né?

Esse procedimento é muito simples, meninas! 

Eu aconselho a fazerem isso a noite, porque você não tem tanta exposição ao sol e o óleo pode penetrar com calma, sem suor e outras coisas.
Coloquem 2 colheres ou mais do Óleo, isso depende muito do seu cabelo, aplica no cabelo uniforme e massageando-o bem, depois é só prende-lo e ir dormir, não tem problema algum dormir com ele no cabelo e logo de manhã você o lava normalmente, com shampoo e condicionador, seus cabelos vão ficar maravilhosos e brilhantes, cheio de vida!

Espero que tenham gostado pessoal, um beijo. ♥


Me encontrem nessas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos