terça-feira, 10 de março de 2015

Hidratação com mel e ceramidas.

Postado por Unknown às 20:31


Olá meus amores, hoje eu vim aqui trazer pra vocês uma hidratação maravilhosa, que ajuda muuuuuuuito nas pontas porosas do cabelos e que dá um brilho danado, vamos conferir?

Como sempre eu vou dar essa dica para vocês, sempre que forem fazer alguma hidratação lave somente com o shampoo.

"Mas Grazi porque lavar só com o shampoo, meu cabelo fica horrível e tal."

 O shampoo deixa os cabelos com as cutículas abertas, assim quando forem aplicar a hidratação ela irá penetrar melhor nos fios, assim você vai obter um melhor resultado.

Bom, vamos aos ingredientes?


Ingredientes:

  1. Mel ( puro), não aquele mel que vem com açúcar, sla oque ou outra coisa, é mel puro gente, por favor.
  2. Mascara de hidratação de sua preferência.
  3. 1 ampola de ceramidas. 

Como fazer:

  1.  Lave bem o cabelo e retire o excesso de água.
  2.  Separe seu cabelo em mechas e comece a aplicar o mel puro, em todo o cabelo coloque uma touca e aguarde 15 minutos.
  3. Sem lavar os cabelos, comece aplicar um creme de hidratação já misturado a uma ampola de ceramidas, coloque a touca novamente e aguarde de 20 á 30 minutos.
  4. Enxague o cabelo e finalize com o que preferir, eu prefiro finalizar sempre com o condicionador.

Bom meus amores, espero que tenham gostado.
Deixe nos comentários suas duvidas, dicas ou se usaram e o que acharam do resultado, compartilhem, um beijo.

"Com amor, Grazi."

2 comentários:

Fernanda Scherer on 12 de março de 2015 às 13:49 disse...

Oi Grazi!
Olha, normalmente morro de preguiça de fazer essas coisas em casa, mas essa é super simples, me empolguei pq tenho td em casa! Adorei!
Super beijo!

www.vintagemoderno.com.br

Unknown on 12 de março de 2015 às 15:27 disse...

Olá Fernanda, muito obrigada, quando fizer volte aqui e me diz o que achou, um beijo querida ♥

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos