terça-feira, 17 de março de 2015

Máscara Intensificadora Hot Red.

Postado por Unknown às 11:52
Olá meus amoooooores, estou de volta com uma "novidade" talvez para algumas de vocês que é a Mascara Intensificador Hot Red da Lissé



Essa belezura aí pigmenta muito o seu cabelo vermelho, deixando com uma cor ainda mais viva e vibrante.


 Antes da Máscara





Depois da Máscara



A foto ainda ficou meio escura porque estou dentro de casa, logo menos posto uma foto com o cabelo no sol e mostro pra vocês o brilho incrível e a cor que essa máscara dá.

Obs: Cuidado ao usar porque ela mancha, usem luvas.

Bom meus amores, espero que tenham gostado, deixem seus comentários ai embaixo se houver alguma duvida, beijos

6 comentários:

Thai Kaísa on 17 de março de 2015 às 12:43 disse...

que cor de cabelo linda ! ♥
http://crietendencias.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de março de 2015 às 12:50 disse...

Muito obrigada, querida. ♥
Volte sempre.

Unknown on 23 de março de 2015 às 14:14 disse...

Oi Grazi!
Eu respondi uma Tag no meu blog e indiquei você para responder também :)
Dá uma olhadinha lá, você vai gostar.
www.temqueserpink.com

Beijos

Unknown on 23 de março de 2015 às 17:00 disse...

Claro querida, será um prazer, beijos ♥

Duda on 24 de março de 2015 às 13:14 disse...

Olá tudo bem, adorei o blog e a cor do seu cabelo, Show. Estou te seguindo se puder retribuir... conto com seu apoio para o blog crescer mais e mais. Beijos :*
http://experimenteuseeabuse.blogspot.com.br

Unknown on 28 de março de 2015 às 16:58 disse...

Olá querida, darei uma olhada sim, beijos e muito obrigada ♥

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos