sábado, 28 de março de 2015

TAG - Liebster Award

Postado por Unknown às 17:58
Olá meus amores, hoje eu vou fazer uma coisa diferente, hoje vai ser tag, fui marcada na Tag pela linda e maravilhosa Paty do blog Tem que ser pink. Vamos as regras.


As regras da Tag são:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te tageou;
- Indicar 11 a 20 blogs e criar perguntas para estes;
- Linkar de volta quem te indicou.



11 fatos sobre mim:

  1. Sou muito impaciente.
  2. Tenho gênio forte.
  3. Sou muito chorona com filmes.
  4. Tenho bastante ciumes das minhas coisas/amigos/namorado.
  5. Meu cabelo é o meu xodó.
  6. Roía as unhas quando mais novas até sangrar.
  7. Sou bastante romântica o que eu acho que as vezes acaba atrapalhando um pouco na minha vida amorosa. (pelo menos nas passadas, na atual não estou tendo problema nenhum com isso)
  8. Não costumo seguir os meus conselhos.
  9. Sou claustrofóbica.
  10. Morro de medo de gatos, cachorros, de tudo.
  11. Uma vez colei chiclete na frente do cabelo pra poder cortar e fazer uma franja.


1. Por que você criou o seu blog? Alguém te inspirou?
Eu sou uma pessoa que ama escrever, demais, então eu pensei, caramba o que custa repassar o pouco que eu sei para ajudar as pessoas e ainda por cima fazer o que eu mais amo que é escrever? E quem me inspirou foi a Cinthia Miranda

2. O que você mais gosta e o que menos gosta no seu blog? Por quê?
Particularmente eu gosto de tudo no meu blog, de verdade, o que eu menos gosto é o layout, porque infelizmente não sou muito boa com isso e os templates grátis disponíveis não é tão assim a minha cara.

3. Cite 5 séries e 5 filmes favoritos.
Só 5? Meu Deus, fica complicado. KKKKKKKKKKKKKK

Series:
Naruto ( não conta como série, mas eu amo de paixão, então vou colocar como o primeiro lugar ♥)
Grey's Anatomy
Dr. House
The Walking Dead
Supernatural

Filmes?
A culpa é das estrelas.
Simplesmente acontece.
Questão de tempo.
12 anos de escravidão.
A teoria de tudo.

4. Conte um fato engraçado sobre você.
Uma vez o cadarço do meu tênis ficou preso na escada rolante e eu fiquei desesperada porque ele não queria sair por nada nesse mundo.

5. Coloque uma foto dos seus pets.
Não tenho.

6. Cite um dia inesquecível na sua vida.
O dia que eu enchi a minha prima de birita e ela desmaiou, graças a Deus hoje ela está bem. KKKKKKKK mas foi um "coma" alcoólico e tanto.

7. Se você pudesse mudar qualquer coisa no mundo, o que seria?
O preconceito, acho uma coisa super desnecessária.

8. Cite 5 produtos ou maquiagens que você não vive sem.
Não vivo sem óleo de amêndoas, argan, delineador, base, pó e batom vermelho ♥

9. Se você pudesse ser outra pessoa por 1 dia, quem você seria? Por quê?
A Angelina Jolie, porque a mulher é linda e o marido nem se fala.

10. Se você pudesse voltar no tempo, o que faria diferente?
Não teria cortado o meu cabelo, porque sinto uma falta danada dele. ):


Perguntas para responderem:

  1. O que te levou a criar o blog?
  2. Qual foi a maior loucura que você fez no seu cabelo?
  3. Qual foi a maior loucura que você fez na sua vida?
  4. Qual o maior mico que você ja passou?
  5. Você foi uma boa aluna durante o colegial?
  6. Cite 5 maquiagens favoritas.
  7. Cite 5 produtos de cabelos que você não vive sem.
  8. Sua roupa preferida.
  9. Um sonho.
  10. Qual sua comida preferida?
  11. Cite 10 bandas que você mais gosta.

Blogs que indico:




12 comentários:

Peaxhy on 28 de março de 2015 às 18:49 disse...

Infelizmente já respondi essa tag la no blog, da uma olhada la
http://blogandoumpouquinho.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

Garotas como Você on 28 de março de 2015 às 22:43 disse...

Ontw *-* muito obrigada Grazi, ainda não respondi essa tag,e irei responder com todo carinho

Beijos.

Unknown on 29 de março de 2015 às 12:12 disse...

De nada, meu amor <3
beijos

Unknown on 29 de março de 2015 às 12:24 disse...

tudo bem, obrigada. <3

Natali L. on 29 de março de 2015 às 16:12 disse...

Ja respondi a TAG , mas fico muito feliz que mi escolheu para Responder ♡

nataliloure.blogspot.com

Unknown on 29 de março de 2015 às 16:37 disse...

Oh Princesa, obrigada pela indicação, responderei com muito carinho... Beijos! Seguindo vc com muito amor.
www.amandarochaoficial.blogspot.com

Tutty on 30 de março de 2015 às 01:45 disse...

Também não vivo sem óleo de argan, sem delineador e já grudei chiclete no cabelo só para cortar uma franja.

http://heytutty.blogspot.com.br

Unknown on 30 de março de 2015 às 11:40 disse...

OBRIGADA FLOR, VOU RESPONDER SIM.
BJINHOS

Unknown on 1 de abril de 2015 às 19:20 disse...

que bom gata <3

Unknown on 1 de abril de 2015 às 19:20 disse...

De nada princesa, lembrarei de você sempre, um beijo, querida ♥

Unknown on 1 de abril de 2015 às 19:21 disse...

Temos que ser rebeldes. KKKKKKKKKKKKKK

Unknown on 1 de abril de 2015 às 19:21 disse...

de nada, amor.

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos