terça-feira, 4 de agosto de 2015

De 82kg para 74kg

Postado por Unknown às 17:28
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero de coração que todas vocês estejam ótimas *-*Bom meninas, o post de hoje é pra mostrar um pouquinho da minha evolução que começou há algum tempo, eu consegui perder 8kg, apenas fazendo dieta e academia, sem tomar nenhum remédio para emagrecer. Uma dica que eu daria pra todas vocês que querem bastante perder peso é que tomem bastante água e cortem refrigerantes, sucos e tudo mais, era pra eu estar bem mais magra se eu não desse uma escapulida de vez em quando, não aconselho isso a ninguém o certo é correr atrás do seu objetivo sem deslizar, eu não fiz acompanhamento com nutricionista, sei que isso é bastante errado, mas vejo que do meu jeito, no meu tempo, está indo tudo muito bem, procure um médico se você for querer fazer academia, eu fiz exames pra ver se estava tudo indo bem porque não queria dar um treco lá na academia, imagina que bonito? Eu malhando lá com um lugar cheio de gente bonita e passar uma vergonha dessa porque não me cuidei?

Uma dica super importante, meninas!
Se você quer mudar, mude apenas por si mesma, não mude por causa de namorado ou um homem que algum dia te rejeitou, mude para se sentir bem consigo mesma. ♥
Agora vamos ver minha evolução? Ainda estou longe de alcançar meu objetivo, mas vamos que vamos <3



     82KG
                                                 
         


          74KG
  





Um beijo para todas vocês. <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos