segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Olá meus amores

Postado por Unknown às 20:15
Bom meninas, esse aqui será apenas um textinho explicativo, queria me desculpar sinceramente por ter sumido do blog por bastante tempo, quero realmente pedir desculpas, eram muitas ideias que eu tinha para varias coisas e pouco tempo, então eu resolvi dar uma parada e pensar bem melhor no que eu queria, eu amo gravar videos, VLOGS, porem eu também amo escrever, então eu resolvi ficar com o meu canal de vlogs e o blog aqui, não irei continuar com o canal de beleza e tals, eu vi que não daria certo pra mim, pelo menos não agora! Quem sabe futuramente eu faça tutoriais ou abra um espaço no meu canal de vlogs pra isso, certo? Só queria agradecer a todas vocês pela compreensão, também quero dizer que agora eu tentarei ter post novos todos os dias! Um beijo pra vocês <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ilusionare Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos